Fuck yeah!

Hoje cruzei-me com uma pessoa com quem já não falava há pouco menos de um ano, e ela veio a “correr” para mim, abraçou-me e deu-me muitos...

Hoje cruzei-me com uma pessoa com quem já não falava há pouco menos de um ano, e ela veio a “correr” para mim, abraçou-me e deu-me muitos beijinhos. Foi tão bom! Principalmente porque percebi que apesar de nunca termos tido uma relação próxima ou especial, ela lembra-se de mim e fica felicíssima por me ver. E a nossa relação é feita apenas de bons momentos passados - poucos, mas bons -, o que já é bastante!
Hoje senti que sou capaz de marcar verdadeiramente as pessoas, sem precisar de imensas horas, grandes proximidades ou muito esforço.

15 comentários

  1. É a qualidade dos momentos que os torna especiais *.*

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando temos pessoas assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom! :D
    r: Muito obrigada querida! Ah pois, bem me parecia... Bem, espero - se dividir quarto com alguém - que essa pessoa seja simpática! :) Pois, compreendo. Sim, eu candidatei-me a bolsa, hoje até, espero consegui-la mesmo. Também acho que sim e os bolseiros têm prioridade sobre os outros.... A ver... Muito obrigada Ava! :D

    ResponderEliminar
  4. r: A sério? Então se não souber até lá, vou mesmo fazer isso. Também fico bastante longe de lá, tanto como tu (tendo em conta o tempo vá...) praticamente. Wish me luck :p Ah e já agora, obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Adoro reencontros assim :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isso sim, são pessoas que vale a pena guardar. =D

    ResponderEliminar
  7. Uma postagem mais bela que a outra, seguida de lindos dizeres....
    Ja estou a te seguir, amei seu cantinho.... Sendo assim, convido-a a fazer parte do meu espaço...
    Bj de carinho no coração.

    ResponderEliminar